RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 3 de março de 2011

Suspeito de estuprar menina de 11 anos é preso pelo SEVIC da DPCA tocando violão com amigo

Quinta-Feira , 03 de Março de 2011 - 9:49

Raimundo F. S.G. (43), vulgo “Jamaica”, foi preso na noite dessa quarta-feira (02) por agentes da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e o Adolescente) sob acusação de estupro contra uma menor de 11 anos, vizinha sua.

De acordo com os policias que efetuaram a prisão, na quinta-feira passada (24/02) Raimundo se aproveitou da oportunidade da menina estar dormindo sozinha em um dos cômodos da casa, onde mora com a família, e arrombou a janela, raptou-a com ameaças de morte, sob a mira de uma faca peixeira. Após o rapto, “Jamaica” levou a menina para uma construção em um terreno baldio e lá abusou sexualmente da vítima por mais de três horas.

Após o crime a menina conseguiu fugir do local seminua e foi para casa, onde contou do estupro que sofrera para a mãe.
Revoltada, a mulher acionou a polícia que foi até o local, fez várias diligências, mas não obteve êxito na prisão do suspeito.
Por volta das 5h da manhã do mesmo dia que ocorreu a agressão sexual, uma mulher que estava saindo para o trabalho viu “Jamaica” próximo do local do abuso transitando em uma bicicleta.


Prisão
Depois de terem interrogado vários suspeitos com as mesmas características de “Jamaica”, sendo todos eles não reconhecidos pela vítima, a policia continuou as investigações e ontem receberam a informação de que Raimundo estava no quintal da casa da menor. Os agentes se deslocaram para o endereço e quando chegaram o suspeito já tinha fugido, diante de relatos passados pela vizinhança a equipe da polícia foi até a casa onde “Jamaica” mora e lá o encontrou tocando violão junto com um amigo.

De imediato ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPCA, quando na chegada, foi logo reconhecido pela vítima, que ao ficar frente a frente com o homem entrou em estado de desespero.

Vale destacar o trabalho dos agentes Clovis, Jonathan e Vladimir, sob o comando do chefe do departamento Flávio, que realizaram as investigações.

Rondonia ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário