RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 25 de março de 2011

Delegacia de Furto e Roubos prende assaltantes que levaram caminhão para Humaitá


Um roubo de caminhão, tipo caçamba, ocorrido no domingo (20), em Porto Velho, acabou sendo solucionado pela equipe B da Delegacia de Furtos e Roubos, sob o comando do Delegado Swami. Dois homens foram presos, acusados pelo roubo, Viliam Fernando Almeida (25) e Elisman Alison Moraes Guimarães (21).

De acordo com os agentes, o motorista do caminhão, identificado apenas pelo primeiro nome, Luiz, foi convidado por um dos assaltantes para beber pinga. Não percebeu que acabou tomando junto com a cachaça um "boa noite Cinderela" e dormiu. Em seguida foi arrastado e colocado dentro de um carro pequeno.

Os dois homens pegaram o caminhão e tomaram rumo pela BR 319, rumo a Humaitá (AM), no Km 180. Porém, ontem, foram presos e acabaram confessando o crime.
Eles disseram para o delegado que pretendiam ligar para o proprietário do veículo pedindo um valor em dinheiro para resgatá-lo, caso não conseguissem iriam transportar toras de madeira, pois na região onde estavam poderiam arranjar serviço em madeireiras.

Os dois homens encontram presos e a disposição da Justiça.

Fonte: rondoniaovivo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário