RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 11 de março de 2011

Sobre a Festa do Centenário da Assembléia de Deus.

A assembléia de Deus em Belém do Pará e no Brasil, em 18 de junho de 2011 celebrará o centenário de sua existência, momento este de suma importância para o movimento petencostal, cujas raízes se estenderam por todo o solo brasileiro, pois, a história nos mostra que a árdua caminhada valeu à pena!


Comemorar o centenário da Assembléia de Deus  tem grandes motivações para a Igreja e toda sociedade paraense. Os seus fundadores viveram intensamente o propósito de divulgar o Evangelho e conquistar novos convertidos.

Daniel Berg e Gunnar Vingren  foram resignados por Deus para esta obra, e tinham como base para sua evangelização o lema “Jesus Cristo salva, batiza com o Espírito Santo e cura os enfermos.” Afirmação, que ainda hoje, pode ser sentida e vivida. Deus continua a abençoar a sua obra, e na grande celebração do centenário não vai ser diferente, o agir de Deus será tremendo!

A festa o centenário será um grande evento petencostal jamais visto na cidade de Belém do Pará, o povo de Deus chamará a atenção da cidade para uma das celebrações mais representativas da região, quando toda população poderá participar de grandes manifestações vivenciando o poder de Deus!

Estamos esperando por vocês irmãos! Porque juntos faremos toda a diferença nesta caminhada rumo ao centenário! Participe!
Vanderlei Alves
Fonte: apuionline

Nenhum comentário:

Postar um comentário