RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Funcionários da prefeitura comandavam rede de prostituição infantil em Lábrea

Policiais civis da 6º. Delegacia Regional do município de Lábrea, prenderam por volta das 10h de ontem os irmãos Gilberto Bandeira Marques, 52, Chefe do Departamento Pessoal da Prefeitura, e Henrique Marques Neto, 47, Funcionário do Setor de Finanças do município,pelo crime de exploração sexual de vulnerável.

Os mandados foram expedidos pela juíza Dinah Câmara, da Vara Única de Lábrea.
Segundo o Delegado Eleandro Granja, as investigações duraram um mês, partindo de denúncias feitas pelo Conselho Tutelar Local, de exploração de crianças e adolescentes na cidade.

Com base no depoimento de uma das vítimas, uma adolescente de 14 anos, os indiciados pagavam valores entre R$ 150 e R$ 300 por cada programa. A vítima relatou ainda que um dos irmãos chegou a pagar um dos programas com uma requisição para comprar roupas em uma loja. Diante das conclusões nas investigações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos suspeitos, sendo acatada pela Justiça e cumprida ontem mesmo pela Policia Civil do município.

Os suspeitos foram indiciados pela prática do crime de exploração sexual de vulnerável (Art. 218-B, favorecimento da prostituição de vulnerável do Código Penal), cuja pena pode chegar a dez anos de reclusão. Os irmãos responderão na própria Comarca do município de Lábrea
.

fonte: BLOG DO HOLANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário