RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 31 de maio de 2011

Pedofilia "Menina de 12 anos confirma que fazia programas com empresários"


Por: Redação/Purus
Lábrea (AM) - O Delegado Fábio Silva, do 33º Distrito de Polícia de Presidente Figueiredo, a 110 quilômetros de Manaus, informou que, em continuação a “Operação Cachoeira Limpa”, desencadeada no dia 12 de maio, foi ouvida esta semana uma adolescente de 12 anos, citada pelas garotas envolvidas no esquema de pedofilia no município.


A adolescente foi notificada a comparecer com os responsáveis à delegacia para ser ouvida. Em depoimento, a menor de idade, que está grávida, informou que era assediada desde os 10 anos de idade.

Ela apontou os nomes de seis homens, entre empresários, comerciantes e pescadores, com os quais manteve relações sexuais, e recebia por programa a quantia de R$ 2 a 5. Informou ainda que foi procurada por Antônio Carlos Ferreira Pontes, o “Primo Pontes”, 43, preso na “Operação Cachoeira Limpa”, e por algumas adolescentes que faziam parte do esquema de prostituição, com a intenção de aliciá-la a fazer programas em Balbina (107 quilômetros de Manaus), onde reside.

Com o depoimento da menina, outras adolescentes foram apontadas, e deverão ser notificadas a comparecer a delegacia para prestar esclarecimento.A autoridade policial solicitou exame de corpo de delito, de conjunção carnal e anal, e outros exames para constatar se a mesma contraiu doença venérea ou Aids (HIV).

A adolescente foi encaminhada a Manaus, acompanhada dos pais e de um representante do Conselho Tutelar do município, para realizar os exames no Instituto Médico Legal (IML), localizado na Avenida Noel Nutels, 300, bairro Cidade Nova, Zona Norte. A mesma será ouvida na próxima semana, por membros do Ministério Público Estadual.

fonte: Vasos do Purus

Nenhum comentário:

Postar um comentário