RADIO VRM AO VIVO

domingo, 15 de maio de 2011

Praça lotada e atração nacional, Humaitá comemorou seus 142 anos nesse domingo

Foto: Heliabi Duarte
Humaitá (AM) - A Praça da Rodoviária ficou lotada para apresentação de Léo Magalhães o músico global que faz sucesso em todo o país. Era por volta das 23h30min quando a grande atração dos 142 anos de Humaitá entrou no palco.
Como sempre o povo compareceu. Podiam-se ver várias gerações de Humaitaenses legítimos e adotados, bem como membros de várias religiões, que também estavam por lá, evangélicos e católicos num grande e imenso coral apinhando a praça. No alto da Rodoviária foi improvisado um camarote para pessoas especialmente convidadas. Alguns políticos também estavam por lá, junto com os seus mais chegados colaboradores.
Após a segunda música o cantor Léo Magalhães pediu um minuto de silêncio para lembrar a morte recente de Renato Gonçalves, o vice-prefeito de Humaitá e a seguir continuou seu show, para depois ser substituído por bandas locais.
O evento só foi possível graças à parceria feita entre a prefeitura da cidade e o governo do estado, na prática o que fica realmente gravado na memória das pessoas é a festa e principalmente a presença de nomes nacionalmente conhecidos na música. Este tipo de atitude está tomando conta de todo o Brasil e não é marca só de Humaitá.

No ano em que se despedia da prefeitura Roberto Rui trouxe a banda RPM e depois já sob a bandeira de Dedei Lobo esteve por aqui Rodrigo Raniere e Vavá, ex-cara metade. Tudo indica que trazer nomes nacionais é um costume que não vai ser deixado de lado tão facilmente, afinal é de popularidade que vive o homem público.

 Parabéns Humaitá, pelos seus 142 anos!

Haroldo Ribeiro
Amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário