RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Isae divulga lista de aprovados no concurso da PM

O resultado do concurso foi divulgado em ordem alfabética e não de classificação. Os aprovados passarão por teste de aptidão física no próximo sábado
Ana Carolina Barbosa
O Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getulio Vargas (Isae/FGV) acaba de divulgar, em ordem alfabética, os aprovados no concurso da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), realizado nos dias 30 de abril e 1º de maio deste ano.

No total, 54,5 mil pessoas participaram do certame, cujo número de vagas oferecidas era de 2.473 (99.06 candidatos por vaga). Segundo informações do site do Isae, os aprovados na primeira fase devem passar pela primeira etapa de inspeção de saúde, teste de aptidão física e avaliação psicológica sábado que vem (28/05). O prazo para a divulgação é dia 20 de julho.
Em seguida, vem a segunda fase da inspeção, que incluirá também teste toxicológico e cujo resultado será apresentado dia 25 de julho. Na última etapa, serão realizadas as matrículas para o Estágio Probatório, dia 29 de julho. O estágio começa em agosto, junto à investigação social, funcional, civil e criminal dos candidatos.
A lista de aprovados para as 29 vagas de agente de saúde serão divulgadas esta semana.
Resultado para Soldados da PM
Resultado para Praça Especialista
Resultado para Oficiais de Saúde
Resultado para Oficiais

Fonte: acritica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário