RADIO VRM AO VIVO

sábado, 7 de maio de 2011

Morre ex-prefeito de Humaitá

Morreu hoje, em aci­dente de trân­sito, na Avenida Darcy Vargas, trecho entre o Ama­zonas Shop­ping e o Con­junto El­do­rado (Praça do Galvez), o ex-prefeito do mu­nicípio de Hu­maitá, Re­nato Gonçalves.

Se­gundo in­for­mações de pes­soas que pres­en­ciaram o aci­dente, ele di­rigia em alta ve­loci­dade e, numa manobra, bateu num bloco (Taba­jara). Re­nato Gonçalves, foi se­cretário mu­nic­ipal de saúde, de Manaus, quando da ad­min­is­tração de Arthur Neto.

Informações já confirmadas dão conta de que um dos maiores políticos do sul do Amazonas faleceu nesta madrugada vítima de ataque cardíaco seguido de acidente. Renato Pereira Gonçalves era vice-prefeito da cidade e há alguns meses vinha sofrendo de constantes problemas de coração, ele chegou até a ser operado.

Renato faz parte de uma classe de políticos diferente, pois não era de nenhuma família influente da cidade, mesmo assim conseguiu fazer com que o poder fosse mudado de mãos por pelo menos oito anos.

A sua adesão a candidatura de Dedei Lobo foi primordial na vitória do atual prefeito. Depois de alguns meses Renato se disse arrependido de tê-lo apoiado.

Fique ligado conosco, estaremos trazendo novas notícias sobre este triste episódio.

Haroldo Ribeiro
Posted in Cidades
www.humaitaemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário