RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 26 de maio de 2011

HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NA COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO DE MATUPI - KM 180

Humaitá (AM) A guarnição da 4ª CIPM da policia militar, lotado no Distrito de Santo Antônio do Matupi Br 230 KM 180, efetuou no dia 22 de Maio de 2011, por volta das 02hs 40min á prisão do cidadão infrator MOACIR CECCON de 53 anos, o mesmo já estava sendo investigado pela a equipe do CB Rosemilton por tráfico de drogas na comunidade de Santo Antônio do Matupi Br 230 Km 180.

Foi feito denúncias por moradores de que na residencia do acusado havia grande movimentação de pessoas possivel suspeita de estarem comercializando entorpecentes.

A guarnição de serviço deslocou-se até o local para averiguar a situação, sendo constatada a veracidade dos fatos, foi feito uma minunciosa revista na residência do acusado, na qual foi encontrada 14 gramas de “pedra de Òxi” sendo que uma pedra da referida droga estava dentro do forro e o restante dentro de um recipiente de plastico.

Constatado a veracidade da denúncia, foi dada voz de prisão ao infrator e conduzido para o Municipio de Humaitá-Am, onde foi entregue na 8ª Delegacia Regional de Policia Civil e ficando a disposição da justiça.
Os Militares que participaram desta operação foram: CB PM Rosemilton e os soldados PMs J. Pinto, Rogens, Ênio Ribeiro, Siqueira e Claudinês.

         www.humaitaemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário