RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Uma semana sem Renato

Humaitá (AM) Com a Igreja Matriz lotada a cidade lembrou nessa sexta, 13 que Renato partiu a exatos sete dias, para alguns ainda não se sabe as conseqüências do que isso significa, porém para todos é sabido que Renato verdadeiramente fará falta para a cidade que ele aprendeu a amar como se sua fosse.

Lá na Matriz estavam todos aqueles que lhe queriam bem, Nestor Rocha na primeira fila aumentava o coro de lágrimas que aludiam a ausência do grande médico, líder e amigo.

Várias mensagens foram lidas lembrando a vida do grande e inesquecível prefeito, entre elas a que falou mais alto foi escrita por sua esposa que entre outras coisas afirmou que Renato era sincero e não sabia viver de forma hipócrita, o que ele era, era. Ele foi intenso em tudo o que fez e relutava mudar sua maneira de agir mesmo diante de um fraco coração. Ele gostava de boas leituras, boas músicas e um bom uísque, isso fez com que ele encontrasse o destino final dos homens antes do tempo.

Dedei Lobo, compareceu a reunião solene. Também estavam presentes o Vereador Paizinho e Carlos Evaldo Terrinha. Altanira Ulchoa, Riça Junior, Nestor Rocha, o Baixinho do Taxi e o já citado Nestor Rocha fizeram que fizeram um grande coro de despedida.

Ao término da missa um grande sinal de interrogação ficou no ar. E agora Humaitá, qual será a tua sorte? Novos nomes deverão surgir, porém como Renato será difícil haver outro que seja tão grandemente amado como um veradeiro homem do povo.

Haroldo Ribeiro
Amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário