RADIO VRM AO VIVO

sábado, 7 de maio de 2011

Fúria pela falta da droga faz mais uma vítima no 180

Comunidade do 180 (Santo Antônio do Matupi ,
sexta-feira 2h00min, uma mulher clama pela vida sem saber se ela seria sua companheira novamente.

Ao passar pelo local onde mulheres da comunidade faziam ponto para programas um dos policiais aconselhou uma das prostitutas a ir para casa, pois o clima não estava bom. Se ouvisse esse conselho Cristiane Santos dos Santos de 19 anos estaria bem no dia de hoje.

Luiz Eduardo Ronnau é considerado um rapaz trabalhador onde mora, porém tem um grande defeito, é usuário de drogas. Ele pediu para que Cristiane comprasse drogas para ele, para isso, deu-lhe o equivalente a 50 reais em dinheiro. Após esperar a volta de Cristiane com o produto combinado, esta retornou sem a droga e sem o dinheiro.

Luiz, conhecido como Xuxa, a levou para um outro local, onde ela se ofereceu para manter relações com ele, o que segundo testemunho dado na 8ª DRPC o agressor rejeitou. Ao levar a mulher para um lugar ermo Xuxa começou a espancá-la batendo com a cabeça da vítima num muro, a seguir usando uma cadeira ele completou o ato violento deixando-a em estado grave.

Por volta das 8:00 da manhã de sexta-feira, 06, o Cabo Rosemilton com sua equipe encontraram a vítima agonizando em estado grave, o que foi confirmado já em Humaitá após radiografia que confirmou um traumatismo craniano, após os primeiros procedimentos ela foi encaminhada para o hospital João Paulo, onde se tentará manter a sua vida.

Além do CB Rosemilton, fizeram parte da ação que prendeu o agressor os Soldados: J. Pinto, Roger, Claudinês, Siqueira e Ennio. 

Veja mais fotos aqui. 

Foto: reporter Cobra
Haroldo Ribeiro
amazontime

Nenhum comentário:

Postar um comentário