RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Matou a mulher e escondeu o corpo embaixo


O motorista de Onibus, Erivaldo Silva, 34, matou a ex-mulher dele, balconista Rosilda Amaro, 35, por enforcamento e depois escondeu o corpo debaixo da cama, na casa dela, na rua C-5, Conjunto Águas Claras, Zona Norte. Por volta das 22 horas deste sábado, o mau cheiro que vinha da casa da balconista, chamou atencão dos vizinhos que chamaram a Polícia.


O cadáver em adiantado estado de putrefação estava escodido debaixo da cama, enrolado em um lençol e segundo os policiais da Delegacia de Homicídio, a vítima morreu por enforcamento.

A família disse que já imaginava que a separação e as constantes tentativas do motorista de reconciliar-se, mas nunca conseguindo, apesar dos encontros do casal, não acabaria bem. Erivaldo sempre foi um homem agressivo, ameaçador e já vinha prometendo acabar com a vida da balconista se ela não reatasse a convivência com ele.

No começo desta semana o motorista chegou a se encontrar com a balconista e fez um ultimato mas como Rosilda reafirmou que não queria mais nada com ele, pode ter assinado sua sentença de morte, nete ultimo encontro de tentativa de reconciliação.

A balconista separou-se de Erivaldo, segundo uma de suas irmãs, porque vivia sendo espancada e humilhada dentro de casa. Os policiais da Delegacia de Homicídios passaram a manhã e a tarde atrás do motorista, mas ele não foi encontrado.

O motorista agora está foragido e a família, que neste domingo à tarde estava revoltada no Inastituto Médico Legal, clamava por Justiça.



Fonte: portaldoholanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário