RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 26 de maio de 2011

“PEDRA DE ÓXI” É ENCONTRADA COM FORASTEIRO NO KM 180

Humaitá (AM) Através de denúncias anonimas de moradores para a guarnição de serviço lotada no Distrito de Santo Antônio do Matupi Br 230 KM 180, por volta das 18hs e 13min do dia 25 de Maio, a equipe da Policia Militar comandada pelo CB PM Rosemilton de que um elemento conhecido pelo nome de CLAUDENIR APARECIDO DE ANDRADE 35 anos, estava comercializando entorpecentes em um bar de propriedade da senhora Marcia daquele distrito.
Diante das informações os policiais foram até o local referente a denúncia onde a proprietária do bar foi abordada pelos policias de serviço que perguntaram a ela se havia naquele local um elemento comercializando entorpecentes a qual a mesma respondeu aos policiais que momento antes da chegada da viatura da policia um cidadão desconhecido estava em seu estabelecimento.
Ela informou aos pms que o desconhecido estava indo em direção ao novo hotel e diante da informção da dona do bar, a guarnição deslocou-se para o referido local onde se deparou com o elemento em atitude suspeita e muito nervoso ao ver os pms. Abordado pelo CB PM Rosemilton o mesmo indicou onde estava o entorpecente, localizaram a droga que estava em um saco plástico que tinha 16 trouxinhas de “pedra de òxi” escondida no basculhante da pia.
Fato este comprovado pela guarnição de serviço comandada pelo CB PM Rosemilto e equipes e pelo proprietário do novo hotel.
Foi dada a voz de prisão ao meliante que foi conduzido até o Municipio de Humaitá-Am e apresentado na Delegacia Regional de  Policia Civil “8ª DRPC, ficando a disposição da justiça.
A população de Santo antônio do Matupi Br 230 KM 180 agradece o empenho desses valorosos policias lotado no Distrito do 180.
São eles: CB PM Rosemilton e os soldados PMs J. Pinto, Rogens, Ênio Ribeiro, Siqueira e Claudinês.
          www.humaitaemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário