RADIO VRM AO VIVO

domingo, 29 de maio de 2011

IEAD: 43 anos de atividades em Humaitá


Elias Pereira
Foto: Heliabe Duarte
Humaitá (AM) – A Igreja Evangélica Assembléia de Deus (IEAD) comemorou no último final de semana (20 - 22.05), 43 anos de atividade ininterrupta em Humaitá, atualmente sob a presidência do pastor Éber Santos Duarte.


Fundada nos idos de 1968, a IEAD é uma das denominações mais antigas na cidade, com atuação na sede do município, comunidades ribeirinhas e estradas, como as BR´s 319 e 230 (Transamazônica). Conta atualmente com 10 pastores e 15 missionários.

A festa de aniversário foi realizada no templo central da denominação e contou com a presença de fiéis da própria cidade e caravanas de outros municípios.

A pregação da Palavra ficou por conta dos pastores Nelson Miranda (Santa Catarina) e Paulo Vicente (Paraná). As cantoras Fátima e Andréa, da cidade de Curitiba também participaram da celebração.

Por ocasião da festa de aniversário, foi realizado o 1º. Seminário de Missões, para “motivar os obreiros e abrir oportunidade para o compartilhamento de experiências no campo missionário”, segundo informou a direção do evento.

Veja Coberturas Fotográficas dos Eventos no menu de fotos. Em  www.adhumaita.com.br

Pastor Presidente  da IEADH: EBER SANTOS DUARTE

Fonte: tribunamangabense
www.humaitaemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário