RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

6 FOGEM DA UNIDADE PRISIONAL DE HUMAITÁ-AM E 2 JÁ FORAM RECAPTURADOS PELA PM

Na madrugada do dia 15/08, por volta da 01h30min, 06 (seis) presos de justiça da Unidade Prisional de Humaitá-AM "João Lucena Leite", escavaram um túnel que dava acesso ao lado de fora do presídio e empreenderam fuga tomando rumo ignorado. Sendo que 02 (dois) fugitivos logo foram capturados.



A fuga dos presos ocorreu no Pavilhão "A", onde um túnel foi escavado de dentro do presídio para fora dos muros saindo ao lado dos Correios de Humaitá-AM, os presos escavaram por quase dois dias, utilizando de utensílios como colher e pedaços de madeira, ao todo foram 06 (seis) presos que evadiram-se: 

Os presos que estão em negrito (*) "Vasconcelos" e "Silvio" foram capturados, logo após a fuga pela guarnição de serviço da PM na mesma madrugada quando estavam próximos a AABB na BR-230 sentido Humaitá-Porto Velho. 

A Polícia Militar gostaria da ajuda da população, para quem souber do paradeiro dos outros 04 (quatro) fugitivos, ligar de imediato para o telefone 190 (emergência), sem identificar-se, denunciando o local onde se encontram ou foram vistos.

Fonte e Foto: Seção de Comunicação Blog do Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário