RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MAIS INDICIOS DE SUPOSTA COMPRA DE VOTOS NAS ELEIÇÕES 2012 EM LÁBREA

por vazosdopurus
Trabalho de entrega de Títulos Eleitorais feito pelos funcionários da Prefeitura Municipal de Lábrea
Com a chegada do Ministério Público Federal em Lábrea, a população resolveu criar coragem e denunciar a confusão em que se encontra o nosso município em total abandono.

Novos indícios de fraude nas eleições 2012 para Prefeito em Lábrea, esta culminado em vazamentos de imagens e documentos que podem desmantelar uma suposta quadrilha especializada em fraudar e comprar votos nas eleições em Lábrea.

 Trabalho de entrega de Títulos Eleitorais feito pelos funcionários da Prefeitura Municipal de Lábrea, 04 dias antes da eleição para prefeito de 2012, e que nunca foram lotados como servidores designados para trabalhar no TRE-Lábrea


Jordevan e sua esposa, hoje o mesmo trabalha como subsecretário de Assistência Social, e sua esposa trabalha como professora. Ao lado Luis Weverton, conhecido como TIM, hoje funcionário da Secretaria de Assistência Social.

Aqui se mostra os mesmos fazendo entrega de títulos eleitorais, onde o correto seria os funcionários do Cartório Eleitoral entregar.

Aqui mostra supostamente que a cada entrega de título, uma quantia em dinheiro era entregue ao titular, para garantir a compra de voto para o então prefeito eleito Evaldo Gomes.

Novamente mostra-se a entrega de título para outro cidadão ribeirinho.

E aqui o Senhor Eliomir antigo Secretário de Abastecimento e atual Secretário de Obras, misturado em meio a cidadãos eleitores em plena campanha eleitoral, e que era responsável pela viajem divulgando um programa eleitoreiro, chamado RENDA MAIS, que o antigo prefeito Jean Barros usou para iludir o eleitorado que pensavam que continuariam a receber depois da eleição do Evaldo Gomes, e que nunca foi pra frente, mesmo o Jean ter mandado cadastrar mais quinhentos nomes para continuarem a receber. O que o Sr. Eliomir entende em entrega de títulos?
Já enviamos a denuncia desses indícios ao Ministério Público Federal.

Por: Vazos do Purus

Nenhum comentário:

Postar um comentário