RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ARTUR NETO E JOSÉ ALDO CONFIRMAM A INTENÇÃO DE TRAZER O UFC PARA MANAUS



Por Roberto Brasil
Após ser recepcionado em grande estilo no Aeroporto Eduardo Gomes, José Aldo encontrou com o Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, ontem (14), para conceder uma entrevista coletiva à imprensa.

No encontro vários assuntos foram abordados, como a visita do “Scarface”, a possibilidade da vinda do UFC à Capital, e ao lançamento do enredo da G.R.E.S Unidos do Alvorada para 2014. Quem também estava presente na reunião era o titular da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Fabrício Lima, o técnico Dedé Pederneiras e o lutador Ronys Torres.

“Tenho orgulho de ver o Aldo aqui, e principalmente de ver o esforço e dedicação dele em manter o cinturão. Ele fez sua última luta num contexto bem difícil e saiu de lá com a glória, não esquecendo das suas origens. E é claro que a Prefeitura de Manaus quer e apoia todos os atletas, aqueles que estão iniciando, lutando para vencer e os que já estão colhendo os frutos do sucesso”, disse Arthur, ao comentar que o lutador está sendo essencial para a negociação da vinda do UFC para Manaus.

“O secretário Fabrício Lima foi até o Rio de Janeiro no último mês e a negociação está avançada. Nós temos o interesse e estamos trabalhando para ter um UFC com os lutadores da terra no ano que vem. E o Aldo é o nosso “cartão postal””, comentou o Prefeito.

Para Aldo, o UFC em Manaus seria a realização de um sonho. “A possibilidade existe e ela abre portas para outros manauaras. Se vier, espero que seja no início do ano, pois aí poderei fazer uma defesa em casa e antes do carnaval. Para mim seria muito diferente. No Rio tem um sabor especial, mas fazer aqui perto da família, dos amigos, das pessoas que eu conheço e cresceram comigo, me faria entrar com muito mais vontade”, disse o amazonense.

Fonte: blogdafloresta



Nenhum comentário:

Postar um comentário