RADIO VRM AO VIVO

domingo, 4 de agosto de 2013

DONA DE CASAS É ESFAQUEADA POR LADRÃO DENTRO DE CASA.



Fotos: Repórter Cobra
Humaitá (AM) - Por volta das 05hrs e 40 min. desta manhã de domingo 04/08/2013 a senhora CRISTIANE F.T de 18 anos teve a sua residência arrombada e invadida pelo elemento de nome JOSÉ CARLOS DA SILVA conhecido pelo apelido de (INDIO).

A dona de casa dormia tranquilamente quando foi despertada pelo barulho que veio do interior de sua cozinha ao sair para ver o que estava acontecendo deparou- se com JOSÉ CARLOS em ação querendo furtar em sua residência, o elemento ao ver a dona de casa que a surpreendeu se apossou de uma faca e partiu contra a vitima que reagiu para não morrer foi para cima do ladrão e travou luta corporal com o mesmo.


A vitima levou a pior o ladrão desferiu varias facadas ferindo a mão e braço esquerdo e joelho e na região do abdômen que afetou o fígado da vitima segundo informação do cirurgião do H G H (Hospital Geral de Humaitá). 

A VTR 1722 que estava sendo comandada pelo CB PM C. FELIX juntamente com a sua equipe foi informada pelo GIGANTE que no Beco da Getulio Vargas uma mulher estava ferida a golpe de faca de pronto a guarnição deslocou se até o local, constatado a veracidade da informação a ambulância foi solicitada para o local e socorreu a vitima para o PS ficando as cuidados do medico de plantão.
O acusado depois de tentar matar a dona de casa fugiu do local mais foi localizado escondido na casa de seu tio, onde foi detido juntamente com a arma do crime o mesmo foi conduzido para a 8ª DIH (Delegacia Interativa de Humaitá) ficando a disposição da justiça.

TRABALHARAM NESTA OPERAÇÃO.

CB PM C.FELIX.
SD PM MAICO.
SD PM B. OLIVEIRA.
SD PM R.MARTINS.
SD PM MARCIO ROLA.
SD PM PAULO UMBELINO.
SD PM ROGENS.
SD PM IRIS.

Fonte: Repórter Cobra de Humaitá.

www.humaitaemfoco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário