RADIO VRM AO VIVO

sábado, 3 de agosto de 2013

PM INTERCEPTA DROGA QUE ENTRARIA EM PAUINI



Escrito por Agostinho Alves
Com os envolvidos, a polícia encontrou cinco pacotes de pasta à base de cocaína
O fato aconteceu na tarde do dia 26 de julho. Durante policiamento de rotina, a Polícia Militar de Pauini recebeu informes de que um carregamento de droga estaria prestes a aportar na cidade. De posse das informações, os policiais comunicaram ao comando,


que  de imediato montou uma operação que ficou de prontidão para prender em flagrante os suspeitos de estarem transportando a droga.
As informações ainda davam conta de que os acusados tinham ido buscar o material entorpecente na outra margem do rio Purus. Os ‘atravessadores’ estavam obtendo a droga de um traficante de Boca do Acre que vem sendo monitorado pela PM.

A guarnição montou campana no porto da cidade. Não demorou e a polícia confirmou a delação, prendendo em flagrante, Rafael Ribeiro Rodrigues, 20 anos, natural de Goiás e Jailson Miranda de Souza, 22, natural de Pauini. Com os suspeitos, a polícia encontrou cinco pacotes de pasta à base de cocaína.

Logística para a entrega da droga

A logística dos envolvido acontece da seguinte forma: A droga sai de Boca do Acre e é entregue em uma comunidade ribeirinha que fica a poucos minutos da sede do município de Pauini. Desse ponto em diante entra o papel dos traficantes de Pauini, que pegam o material e distribuem na cidade.

De acordo com informações da PM de Pauini, já existe um mapeamento dos meliantes que estão fazendo o transporte da droga para a cidade, e que será questão de tempo a prisão dos mesmos.

Participaram da operação o Tenente PM Rodney, os Soldados Agnaldo Santos, J. Fernandes, Idalgo e Góis.

Fonte: www.portaldopurus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário