RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PASSEIO CICLÍSTICO DO 2º JIAP – JOGOS INTERNOS DA APAE



por Luciane Ardenghi Reichmann
Na semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla,  nos dias 21, 22, 23, 26, 27 e  28 de agosto de 2013, “Desafiando os Limites, Diminuindo as Diferenças”.
Humaitá (AM) - Dentro das atividades da “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla” pessoas participaram ontem (21 de agosto de 2013) do 2º Passeio Ciclístico da APAE de Humaitá. Evento realizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais da (APAE).

Além do caráter beneficente do passeio, os organizadores defenderam a importância de divulgar o trabalho da instituição como meio de favorecer a inclusão das pessoas deficientes com o lema “Desafiando os Limites, Diminuendo as Diferenças”.

Os ciclistas acompanhados pelo carro de som, fazendo um percurso pelas principais ruas de Humaitá, num trajeto de aproximadamente cinco quilômetros e retornaram ao mesmo local da concentração.

No dia 22 de agosto nessa quinta-feira,  a abertura dos jogos às 18:30. Com  desfile da garota e garoto JIAP 2013.  Será realizado no  Ginásio da Igreja  São Domingos  Sávio, no Bairro São Domingos  Sávio.

Teremos no dia 23 de agosto (sexta-feira),  pela manhã a realização dos jogos na Orla , começará as 08h se estendendo até às 12h, com Arremesso de Peso e Cabo de Guerra.

No dia 26 de agosto (segunda-feira), dando continuação a semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, teremos  Capoeira, Queda de Braço e Corrida com chinelão e Boliche. Com inicio as 8h  e termino às 12h . Será realizado no Ginásio Pasquim.
Dia 27 de agosto (terça-feira), teremos Queimados, Futsal e Basquete, pela manhã com inicio  8h até às 12h.

E terminando a semana desportiva e recreativa, dia 28 de agosto (quarta-feira), teremos atividades recreativas na piscina na Área de Lazer dos Cabos e Soldados.

APAE,” Desafiando os Limites, Diminuindo as Diferenças”,  Contamos com a sua presença

VEJA FOTOS ABAIXO:




Site Barrancas
Fonte: APAE / fotos: APAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário