RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 27 de agosto de 2013

POLÍCIA DESARTICULA CONEXÃO DE VENDA DE CRACK DE RONDÔNIA PARA SERGIPE

2682013-100306-cp_trafico.jpgA Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc),
detalhou a prisão de quatro pessoas envolvidas em um esquema de tráfico de drogas que seguia uma conexão que iniciava na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, passando por Pernambuco e tendo como destino final Sergipe.

As prisões aconteceram em um posto de combustíveis localizado na entrada de Aracaju e foram motivadas após uma denúncia através do Disque-Denúncia (181). Foram presos Adelmo da Silva Costa, apontado como o comprador da droga em Aracaju, José Uilton Moura Barreto, que transportou a droga do Estado de Rondônia para Aracaju e receberia pela tarefa R$ 10 mil, e Nevton de Castro Freistas e seu pai Nelson Santana de Freitas, que são os donos da droga.

A polícia encontrou em um caminhão bi-trem 20 quilos de crack e mais de R$ 70 mil em dinheiro. "O Nelson e o seu filho Neviton são sergipanos mas moram no estado de Rondônia. Eles adquiriam a droga na Bolivia e contratava caminhoneiros para fazer o trabalho de 'mula', transportando a droga até os estados de Sergipe e Pernambuco", explicou o delegado Osvaldo Rezende.

Ainda segundo o delegado, há a informação que eles repassaram em Pernambuco mais 50 quilos de crack, vindo para Sergipe para comercializar os 20 quilos da droga com Nelson que repassava o entorpecente para traficantes menores em Sergipe. "O Nelson e seu filho viajavam até Pernambuco de avião e lá tinham à disposição uma camionete Hilux para transitar. Eles viajaram com esse veículo até Sergipe onde se encontraram com Nelson para fechar negócio", destacou Osvaldo.

O delegado informou, ainda, que as investigações vão prosseguir na tentativa de identificar e prender outros evolvidos com essa conexão criminosa.


.
Fonte: Alagoas24horas.com.br
Autor: Alagoas24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário