RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

AM 174 QUE LIGA APUÍ A NOVO ARIPUANÃ ESTÁ EM SITUAÇÃO PRECÁRIA, DIZ CABO MACIEL



Rodovia AM-174 isola Apuí no Sul do Amazonas.
A estrada AM 174 (Estrada Nova) que liga o município de Apuí a Novo Aripuanã está em situação precária na altura do km 5. A denuncia é do deputado Cabo Maciel (PR) que esteve reunido com moradores do município de Apuí (distante a 453km de Manaus), que pedem ajuda do governo do estado.

A ponte caiu com um caminhão e não foi totalmente recuperada. O caminhão do leite não está entrando nas vicinais e outro veículo traz o produto até à ponte para ser baldeado.


Segundo informações de moradores a estrada foi interditada em pelo menos cinco lugares até o garimpo e onze até Novo Aripuanã. Os bueiros de menor porte não foram recuperados pela prefeitura, moradores ou empresas madeireiras, mas os casos mais graves ainda não foram resolvidos.

A Estrada Nova é a única via de responsabilidade do Governo Estadual e foi contemplada com uma operação de tapa-buracos pouco antes das eleições de outubro. Várias vicinais do município também estão intransitáveis.

Cabo Maciel já encaminhou pedido a Secretaria de Infraestrutura do Estado, pedindo urgência na recuperação daquela rodovia a fim de facilitar o acesso dos veículos e deslocamento da população com mais rapidez para Manaus.

Fonte: www.deputadocabomaciel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário