RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

HOMEM É MORTO COM TIRO NO OLHO AO COMEMORAR GOL



Luana Carvalho.
Gerso de Souza Nogueira, 51, foi assassinado enquanto assistia a jogo de futebol em um bar
Manaus - O mecânico Gerso de Souza Nogueira, 51, morreu com um tiro no olho, no momento em que comemorava o gol do Flamengo, na noite da última quarta-feira (28), em um bar localizado na Rua T 7, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus.
Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos fugiram em uma motocicleta de placa não identificada pelas testemunhas.
Conforme testemunhas, o homem costumava beber nos bares da Compensa, mas foi a primeira vez que ele foi beber no bar em que morreu. Uma moradora da área, que não quis ter o nome divulgado, contou que dois homens em uma moto chegaram no momento do gol.

“Estávamos todos assistindo ao jogo e, na hora do gol, todo mundo se levantou. Foi nesse momento que dois homens chegaram em uma moto preta. Um deles desceu e atirou no olho do senhor”, relatou.

A vítima ainda chegou a ser levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa, mesma zona, mas não resistiu ao ferimento.

No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), não consta nenhum processo contra a vítima. A equipe de reportagem tentou contato com parentes de Gerso, sem sucesso.

Vizinhos disseram que ele não era envolvido com o tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado. 

Fonte: d24am.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário