RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Terror na madrugada. Casa pega fogo no Centro da Cidade de boca do acre-am.

      Madrugada de desespero no Centro da Cidade. Uma residência começou a pegar fogo por volta das 3 horas da madrugada de domingo (19) para segunda (20), na avenida 1º de Maio, nas proximidades da escola estadual Nossa Senhora Aparecida, levando pânico aos moradores do lugar, principalmente as residências vizinhas. De acordo com informações, as labaredas começaram dos fundos da casa e em pouco tempo, tomaram conta de toda a estrutura, que foi erguida em madeira e tinha dois andares.

     Os moradores da rua e das ruas vizinhas se mobilizaram e começaram a empreitada na tentativa de apagar o incêndio. O fogo só foi controlado quando se passava das 5 horas da matina, quando praticamente não havia mais nada para queimar.

    A PM se fez presente ao local e não sabe concluir se foi um incêndio criminoso ou acidental. Por sorte e pela ação das pessoas, o fogo não se alastrou para as residências vizinhas, podendo ter causado uma catrástrofe enorme, correndo o risco de ter vidas ceifadas.

     Alguns moradores comentaram a importância de se ter uma equipe treinada, qualificada e paramentada em Boca do Acre para lidar com esse tipo de situação.


| Escrito por Agostinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário