RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PM prende 1,2 Kilos de Droga em Borba

Borba-AM – Uma guarnição da Polícia Militar com apoio da 70ª DP, no último dia 10 de Dezembro de 2010, por volta das 12h:40min recebeu uma denúncia anônima relatando que alguns cidadãos infratores estavam na frente de uma residência no Bairro do Recreio, mas precisamente na Trav. Antônio de Queiroz e que os mesmo haviam recebido uma mala de cor azul a qual segundo o informante continha em seu interior bastante substância entorpecente.

A guarnição deslocou-se até o local e quando aproximavam-se dos infratores, os mesmos correram e se abrigaram em outras residências deixando para traz a referida mala, a qual foi conduzida até o quartel da PM e feita uma revista, sendo encontrado pasta base de cocaína em sacos plásticos transparente pesando aproximadamente 1,2 kg, referida droga foi apresentada na 70ª DP ao Delegado, conforme auto de exibição e apreensão.

No dia 12 de dezembro de 2010, por volta das 19h:30min novamente o permanência da guarda recebeu uma ligação anônima informando que o dono da droga apreendida no dia anterior havia formado um time de futebol society e colocou no campeonato do bairro com nome de “COME BIA” em retaliação à apreensão da droga no dia acima citado tendo ainda feito uma bandeira com o desenho folha de maconha com a frase “COME BIA” e colocou no alambrado da quadra de esporte fazendo APOLOGIA AS DROGAS.

Em seguida a bandeira foi recolhida pela PM e todos  os jogadores do time foram detidos e conduzidos para o 70ª DP em seguida notificados a comparecerem no dia seguinte com o Delegado.
                                                                        
Fonte  : Assessoria da 4ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário