RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Homem é morto com cinco facadas no bairro Praia do Gado. PM prende o assassino

morto

A Polícia Militar de Boca do Acre prendeu nesta manhã de sexta-feira (24) Deuzemir Barbosa da Silva, 24 anos de idade, vulgo “Poneis”. O motivo da prisão foi um assassinato praticado pelo meliante acima mencionado, por volta das 22 horas de quinta-feira (23), no bairro Praia do Gado.
A vítima, conhecido apenas pelo primeiro nome, chamava-se Valricélio, apelidado de “Cabocão”, de aproximadamente 28 anos de idade.

O crime foi praticado na hospedaria do Sr. Manoel Muniz, na rua Tião Leite, no bairro Praia do Gado. Segundo informações da PM, ainda não há um motivo explícito para o ocorrido, só se sabe que o criminoso chegou ao local e chamou “Cabocão” para uma conversa em particular, quando a vítima foi surpreendida com várias facadas (5 no total), golpes que o levaram instantaneamente a óbito.

Populares informaram que depois do homicídio, o criminoso ainda ficou ameaçando outras pessoas que estavam no local.

A prisão de “Poneis” aconteceu nesta manhã de véspera de natal. Estrategicamente a PM apurou os fatos e montou uma barreira policial nas imediações do Quartel da Polícia Militar, no bairro Macaxeiral. Após várias revistas em carros e motos, a polícia deu voz prisão ao assassino, que estava evadindo-se em um táxi.

Informações apuradas pela PM dão conta de que “Poneis” era um dos integrantes da maior quadrilha que Boca do Acre já teve, que era comandada pelo agora detento “Tigrão”.

Deuzemir foi conduzido ao 57º Distrito Policial, onde ficará à disposição da justiça.

A guarnição que efetuou a prisão estava composta pelos seguintes militares: Cabos Edno Dantas e Bento e os soldados O. Silva, Babyngton, Anailson e S. Júnior.


assassino
Foto: Agostinho Alves -

Nenhum comentário:

Postar um comentário