RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PRESENTE DE PAPAI NOEL – TRAFICANTES VÃO PASSAR O NATAL “JUNTINHOS” NA DELEGACIA DE APUÍ

Apuí (AM) - Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar promete mandar para o xadrez os traficantes de drogas que desafiarem a polícia local nas festividades de fim de ano. A operação que teve início nesse sábado garantiu abrigo nas celas da delegacia local para pelo menos três envolvidos com o tráfico.Os presos deverão passar o natal juntinho com os colegas veteranos da casa, que por sinal não são poucos. Eles foram presos em flagrante pela equipe chefiada pelo delegado de Apuí, Robson Janes dos Reis Silva que ainda está atrás do resto do bando.
O alvo da operação foi a casa de Raimundo Batista e sua esposa Cleonice Maria Batista de Campos. A droga foi encontrada no quintal da casa do casal que foi preso e se encontra detido na delegacia de Apuí. A esposa afirma que o marido é inocente e que a droga seria de seu filho que é enteado do motorista, mas a polícia não acredita nessa versão. O delegado também está ouvindo outros suspeitos de participar do esquema de venda de drogas.
A polícia também descobriu um esquema de venda de carros roubados que funcionava no município. Pelo menos dois carros roubados foram localizados pela polícia. Entre eles um pálio vermelho placa ALL.9416 que se encontrava na Rua Gaúcha quando foi localizado e preso.
fonte: portalapui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário