RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

'Maníaco do Centro' é preso em Manaus

Caroline Pinagé

       José Cleuton Marques de Oliveira, 25, conhecido como o 'Maníaco do Centro', foi preso na tarde desta terça-feira (14) e será apresentado na manhã desta quarta (15), no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Ele é acusado de ter estuprado várias mulheres na área do centro de Manaus. Uma das vítimas que o identificou disse que ele trabalhava em uma loja na rua Lobo D'Almada, no Centro. Até a manhã desta quarta, quatro vítimas já tinham reconheceram o acusado. Segundo a assessoria da Polícia Civil, algumas são menores.
De acordo com os relatos das mulheres, ele as abordava simulando um assalto e as conduzia a uma motel, onde praticava o estupro.

Segundo a assessoria da Polícia, José Cleuton tentou se matar duas vezes dentro da delegacia onde está detido, uma com o cadarço do próprio sapato, e outra tentando se afogar no vaso sanitário.

Ele esteve no Pronto Socorro 28 de Agosto, pelas tentativas de suicídio, mas já retornou ao distrito policial. O acusado será indiciado por estupro e deve ser encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no centro.

cariline pinagé.

a critica

Nenhum comentário:

Postar um comentário