RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Carro desgovernado invade residência

O horário de sono é sagrado para todos nós,
 mas para quem se dedica a dissolução da bebida ele é simplesmente mais um tempo para afogar as mágoas ou comemorar sabe-se o que.
Dona Sereni Maria Barreto, 39 anos de idade, mulher trabalhadora que exerce no lar seu ofício de servir ao mundo, estava no seu merecido descanso na proteção de sua casa que fica na Av. Transamazônica, próximo a Portobrás no Andaraí. A hora era 3h00min da manhã do dia 20 quando interrompendo o sagrado sono ouviu-se ressoar em toda casa um barulho como explosão ou alguma catástrofe maior.

A surpresa de todos se deu quando se observou que o motivo de tal estrondo era um veículo que havia invadido a área e a sala de casa causando um enorme estrago e um susto estarrecedor.

O irresponsável, autor de tal feito é Rodrigo Alex Batista dos Santos de 20 anos, provavelmente não habilitado que após fazer todo o estrago preparou-se para evadir-se do local quando foi impedido pela dona da casa que o interceptou, obrigando-o a se encontrar com os rigores da Lei.

Ao fazer o telefonema para que as autoridades viessem até a sua casa, do outro lado da linha encontrou a voz amiga do Cabo PM C. Felix, que mais do que rápido foi até o local, junto com sua equipe formada pelos, Sd PM G. Colares, Sd PM Falcão, Sd. PM Emerson que após constatarem todas as informações levaram o motorista que fez menção de que iria consertar o estrago.

A história não acaba por aí. Logo pela manhã Rodrigo Alex foi até o local do ocorrido com um guincho para retirar seu veículo, sem que houvesse até aquele momento uma averiguação legal. Novamente Dona Sereni acionou a polícia que desta vez enviou um perito no assunto (CB PM Veras) para preencher os requisitos necessários e após tudo terminado, aí sim, proceder à remoção do veículo para o pátio da 8ª DRPC, no setor de trânsito responsável por estes tipos de transgressões.

O veículo foi transportado para a Delegacia, onde será periciado e o envolvido indiciado pelo dano causado.

Repórter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro
http://www.reportercobra.blogspot.com/
http://www.amazontime.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário