A surpresa de todos se deu quando se observou que o motivo de tal estrondo era um veículo que havia invadido a área e a sala de casa causando um enorme estrago e um susto estarrecedor.
O irresponsável, autor de tal feito é Rodrigo Alex Batista dos Santos de 20 anos, provavelmente não habilitado que após fazer todo o estrago preparou-se para evadir-se do local quando foi impedido pela dona da casa que o interceptou, obrigando-o a se encontrar com os rigores da Lei.
Ao fazer o telefonema para que as autoridades viessem até a sua casa, do outro lado da linha encontrou a voz amiga do Cabo PM C. Felix, que mais do que rápido foi até o local, junto com sua equipe formada pelos, Sd PM G. Colares, Sd PM Falcão, Sd. PM Emerson que após constatarem todas as informações levaram o motorista que fez menção de que iria consertar o estrago.
A história não acaba por aí. Logo pela manhã Rodrigo Alex foi até o local do ocorrido com um guincho para retirar seu veículo, sem que houvesse até aquele momento uma averiguação legal. Novamente Dona Sereni acionou a polícia que desta vez enviou um perito no assunto (CB PM Veras) para preencher os requisitos necessários e após tudo terminado, aí sim, proceder à remoção do veículo para o pátio da 8ª DRPC, no setor de trânsito responsável por estes tipos de transgressões.
O veículo foi transportado para a Delegacia, onde será periciado e o envolvido indiciado pelo dano causado.
Repórter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário