RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dupla de adolescentes é presa acusada de executar desafeto identificado como “Franguinho” pvh-ro.

A prisão dos adolescentes, ambos possuem 16 anos, aconteceu na noite de terça-feira (7) em dois pontos diferentes na capital. O primeiro, que seria comparsa do executor, foi apreendido no bairro Socialista, zona Leste da capital, com um revolver calibre 38. Quando questionado sobre a posse do armamento, o menor disse que estava usando para se defender de um possível ataque da família de um desafeto, identificado como “Franguinho”, que ele e um colega executaram dias atrás.

Diante das informações o menor recebeu voz de apreensão e levou os policiais até a casa do possível executor. No local somente a mãe do menor foi localizada e deixou claro aos policiais militares que o mesmo estava escondido na residência de uns familiares no município de Candeias do Jamary, cerca de 20 km de Porto Velho.
A guarnição se deslocou até a casa dos familiares e conseguiu localizar o menor, que assumiu a autoria do assassinato e disse primeiramente que a arma usada no crime foi jogada no rio Candeias, fato este desmentido minutos depois pelo mesmo que falou que o revolver estava escondido na casa onde mora com a mãe.
Diante dos fatos os dois envolvidos foram levados para a Delegacia Central, de onde serão encaminhados para a DECCV (Delegacia Especializada em Crimes Contra Vida) que irá ouvi-los.

fonte:rondonia ao vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário