RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MATOU PATRÃO PARA ROUBAR VEÍCULOS E ACABA PRESO EM HUMAITÁ


HUMAITÁ-AM- Nesta quarta feira 15 de dezembro de 2010 às 12h50min. O CIOP da PM de Humaitá AM recebia a informação de que um cidadão Havia encontrado o caminhão worker vw13180 modelo caçamba de placas ECT 4830 são Paulo em poder de terceiros que mora na Rua dois em um conjunto habitacional (parque das mangabeiras) Segundo o cidadão o veiculo foi roubado em porto velho RO no dia dois de dezembro e que a vitima seria o SR: ERENILTON NASCIMENTO REIS DE 44 ANOS DE IDADE, assassinado em decorrência do roubo.

       O irmão da vitima ficou sabendo em porto velho que o mentor da morte do Sr Erenilton nascimento estaria com a caçamba e morando em Humaitá AM, e chegando neste município foi a um posto de abastecimento de combustível na entrada da cidade buscar informormação e mostrando fotografia de um veiculo produto de furto de imediato foi reconhecido pelo trabalhador daquele recinto (chapa) que informou onde estava o veiculo e com quem, levado ao referido conjunto habitacional ficou surpreso ao ver a caçamba estacionado em frente a casa do cidadão (motorista de Anselmo) perguntado de quem era o veiculo o investigado disse que seria de propriedade de:FRANCISCO ANSELMO DE SANTANA 45 ANOS que no momento não estava, o irmão da vitima reconheceu caminhão de seu irmão acionou a policia militar.

       A guarnição do CB PM Souza pinto ea sua equipe foi ao local da denuncia no conjunto Habitacional parque da mangabeira e constatou a veracidade da  informação, diante do fato efetuou a detenção do acusado cujo nome não pode ser identificado para não atrapalhar as investigações que se prossegue e caminhão também foi levado para o pátio da delegacia da 8ª DRPC.

       Em poucos minutos Anselmo foi à casa de seu motorista sem saber que o irmão da vitima que veio de Rondônia estaria em Humaitá a sua procura, Anselmo já sabendo que a casa tinha caído queria fugir de mototaxis, mas foi detido por familiares do investigado que acionou a policia, quem compareceu no local foi a guarnição do CB PM  ROSEMILTON e a sua equipe que fez a detenção de ;FRANCISCO A DE SANTANA conduzindo para a 8ª DRPC , e perguntado sobre a camionete HILLUX ele disse ao delegado que estava em um lava jato a guarnição foi ao referido posto de lavagem  e trouxe para o pátio da delegacia (hillux produto de furto).

       Hoje por volta das 10hs Francisco Anselmo foi entregue para os agentes da delegacia de homicídio de porto velho onde será levado para o presídio URSO BRANCO onde aguardará julgamento.

       O Sr: Erenilton nascimento reis veio de são Paulo para porto velho RO para trabalhar trazendo consigo três caminhões, e há cinco meses fazia frete carregando areia e matérias de construções para ajuntar dinheiro para mandar para a família que ficou pra trás, e como porto velho estar se tornado uma metrópole sentiu a necessidade de ir a são Paulo trazer a camionete Hillux e reaver a esposa filhos e os netos.

       E tinha como motorista de confiança: Francisco Anselmo esse que seria seu traidor e já teria armado um emboscada para tirar a vida de um homem trabalhador esposo fiel e bom pai e avô, no meio do caminho o Judas já sabia hora e lugar onde seria ceifada a vida do SR: ERENILTON NASCIMENTO REIS e na metade do caminho de volta de são Paulo a porto velho. O escariote disse ao seu patrão que a camionete estava com problema e tinha que  parar no acostamento os dois saindo do veiculo para verificar o que ocorreu e neste momento chegava de carro dois pistoleiro contratado por Francisco Anselmo de arma em punho disparando cinco tiros de pistola 380 contra Erenilton a qual ficou ao solo esvaindo se em sangue e morrendo em seguida, Anselmo fugiu do local do crime com os pistoleiro e se apossando da camionete HILLUX .


Fotos: Reporter Cobra

2 comentários:

  1. Cadeia pra esse homicida impiedoso, que tirou a vida, como bem disse o Cobra, de um cidadão trabalhador e dedicado à família, segundo seus próprios irmãos. Abçs fraternos, parabéns pela iniciativa e por estar sempre um passo à frente das notícias em relação aos outros sites aqui do nosso município. Conte com a gente, irmão. Putabraço!

    Ass.: JUNIVALDO

    ResponderExcluir
  2. como sobrinha do Erenilton, digo que a prisão ou a morte desta pessoa deprimente, deste parasita que vive de forma desnecessária em nossa sociedade, não alivia a nossa dor, pelos fatos que precederam e a forma em que ele foi morto, me causa uma grande revolta. Desejo que onde quer que este monstro vá agonize em corpo, alma e mente eternamente.
    Agradeço a Deus e ao meu Tio e Primos que foram até este estado fazer justiça

    ResponderExcluir