RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

BARREIRA DA PM EVITA ENTRADA DE DROGAS EM HUMAITÁ.


Humaitá – DOMINGO 19/02/2012. O comandante da 4ª CIPM CAP J ANTÔNIO determinou que uma guarnição da Policia militar foi deslocada para o KM 08 SEFAZ dar apoio e no local também fazer abordagens em veículos pessoas que vem do estado vizinho que nesta época do ano a cidade de Humaitá fica muito movimentada com pessoas que vem de porto velho e outras cidades do BRASIL brincar o carnaval que acontece na terra da mangaba .

 O comandante da 4ª C I P M preocupado com o fato de pessoas mal intencionadas criminoso que entra no município com entorpecentes no intuito de vender ou entregar para traficantes abastecer bocas de fumo resolveu montar barreira na entrada da cidade disponibilizando todo seu efetivo de policias para o combate a criminalidade com suas VTRS fazendo rondas ostensivas nos bairros da cidade e ficando  de prontidão  24 horas em alerta total .

E não deu outra neste domingo por volta das 11 horas da manhã A moto Honda Bis 125 ES placa NDA 8975 pilotada pelo nacional RAFAEL. C. MARTINS de 21 anos que vinha da capital do estado de Rondônia tentou passar na barreira o militar  deu sinal para que ele fosse para o acostamento .

Foi abordado pelo agente da lei (PM) que perguntando para RAFAEL de onde ele vinha se ele transportava alguma coisa no BAÚ da moto que podia lhe prejudicar na hora da revista.

 A resposta do elemento para o PM que ele trazia roupas sujas foi feito uma minuciosa revista no veiculo a qual foi encontrada em umas das roupas um embrulho na forma de tabletes.

Mais uma vez o militar perguntou ao suspeito que objeto era aquele, respondendo para o PM disse que era um livro o policial começou a desembrulhar as roupas que estava o objeto para surpresa da guarnição 870 gramas (oitocentos e setenta gramas) de entorpecente provavelmente tipo maconha.

Diante das provas encontradas no bagageiro da motocicleta em meio as roupas de Rafael o policial militar indagou mais uma vez  de quem seria o entorpecente ele assumiu dizendo   que era dele e que iria vender para usuários aqui em Humaitá no carnaval.

Diante dos fatos RAFAEL. C. MARTINS recebeu voz de prisão conduzida para a 8ª [D R P C] e entregue para procedimentos cabível sendo ouvido pelo delegado de plantão DR RAFAEL ALMEIDA que lavrou o flagrante no ART.33 LEI ANTITOXICOS – 11.343/2006 ficando a disposição da justiça. Com certeza as populações de Humaitá alem de agradecer parabeniza essa guarnição que composta por guerreiros corajosos que fizeram esse brilhante trabalho tirando de circulação mais um mau elemento.

 São eles: COMANDANTE DA VTR 1864 CB PM ROSEMILTON E OS SOLDADOS PMS: SIQUEIRA, PABLO, RALESON, MARCO ROLA, JUCICLEI, PAULO PEREIRA, C AUGUSTO. SD PM FM LORDIANA. 

veja mais fotos.

 


  











 

















     
 





















REPORTER COBRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário