RADIO VRM AO VIVO

domingo, 26 de fevereiro de 2012

PM e Civil cumprem 11 mandados de prisão em Humaitá

Humaitá (AM) - Por ordem do Dr. George Hamilton, Juiz da 2ª Vara de Humaitá Amazonas, foi expedido 11 mandados de prisão que foram cumpridos a risca pela Polícia Militar de Humaitá que fez as prisões em tempo recorde, este é um procedimento costumeiro, porém, informações não oficiais dão conta de que muitos destes nomes constantes nos mandados descumpriram ordens expressas dadas pelo Juiz, muita gente não sabe, mas para cada preso existem condições que devem ser seguidas,  
enquanto estão do lado de fora respondendo um processo criminal, para alguns existem regras quanto ao horário, outros são impedidos de freqüentares lugares de má fama (bares, boates, etc.), armas de fogo? Nem pensar! Cometer novos delitos também é vedado.

Assim como, muitos filhos são desobedientes os que recebem as normas da justiça, também não costumam obedecer, e neste carnaval alguns indivíduos foram flagrados pulando numa boa, com camisa de bloco e tudo! O juiz, que não é bobo nem nada, determinou que os que estavam do lado de fora das grades e desobedeceram as ordens legais fossem enviados para o presídio, lembrando que está é uma versão não confirmada do que aconteceu. Conversando com um dos que foram presos, ele disse que isto realmente aconteceu e que ele se deu bem no carnaval, “pegou” meninas e tudo  mais, parece que não foram todos os que agiram assim, entretanto não dá pra ter uma câmera atrás de cada um para saber o que está acontecendo.

O fato ocorrido no dia 24 de fevereiro, sexta-feira, demonstra que a justiça ainda é justa e que normas ditadas por ela são boas e deveriam ser cumpridas, o juiz da cidade tem feito sua parte no cumprimento da lei, o comandante da PM local, Capitão Guimarães também, pois sua equipe efetuou os mandados com precisão cirúrgica, coisa de profissional. Os nomes dos que foram presos são: Pedro Luciano Gianizelli Barroso, Antonio Rodrigues Moura, Mirlene Gouveia Rodrigues, Raimunda Calita da Silva Carvalho, Gleison Fernandes da Silva, Flavison Martins Barros, Heverton de Oliveira Holanda, Edimar Zacarias Gomes e Marcelo Sena Zacarias, outro nome da lista não foi citado por já estar preso na Delegacia Regional.

Fonte: Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário