RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Presa na divisa da Bolívia com mais de 5 quilos de “Pasta base de cocaína”

Na tarde desta terça-feira (07), quando realizavam barreira policial na Base Cristal, no km 25 da BR 425, policiais civis de Guajará-Mirim lotados no Denarc e Inteligência, abordaram um ônibus de turismo e nas bagagens dos passageiros foi encontrada uma caixa térmica onde estavam acondicionados os quilos de droga.


Por volta das 15h30min, parou na barreira policial um ônibus de turismo, os pertences dos passageiros eram vistoriados, sendo que todos exceto duas mulheres faziam parte da comitiva que saiu de Ariquemes, local onde retornavam.

Segundo o motorista do ônibus, disse aos policiais que duas mulheres embarcaram em Guajará-Mirim, o que chamou a atenção dos policiais civis que logo averiguaram os pertences das mesmas, em uma sacola grande estava uma caixa térmica de cor azul com branco.

Os agentes perceberam que a caixa estava com peso fora do normal, suspeitando de que algo ilícito estava escondido os policiais violaram a parte de dentro do objeto encontrando acondicionados cinco invólucros plásticos contendo pasta base e totalizando a quantia de 5,094g. 

A sacola pertencia a Domingas Pereira de Carvalho, de 41 anos, residente em Humaitá – AM, que disse que a caixa térmica era uma encomenda que iria ser entregue a um homem e não sabia da existência da droga, diante de tantas contradições os policiais civis conduziram a mesma até a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim.

Domingas, posteriormente confessou que ganharia a quantia de R$ 1.000,00 para transportar a droga até Porto Velho e não delatou o nome da pessoa que receberia a substância entorpecente afirmando ter receio da própria vida. O delegado Milton Santana autuou a mulher por tráfico de drogas e em seguida ela foi conduzida ao Albergue Feminino.



fonte: O Mamoré

Nenhum comentário:

Postar um comentário