RADIO VRM AO VIVO

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mais de 100 quilos de drogas que seriam vendidas no Carnaval são apreendidos

Operações das Polícias Civil, Federal e Militar apreenderam nesta sexta-feira (10), 109 quilos de drogas que supostamente abasteceria as 'bocas' e outras festas durante o carnaval em Manaus.


A maior apreensão foi realizada pela Polícia Federal que encontrou 89 quilos de cocaína dentro de um barco recreio que atracou por volta de 1h de ontem na Feira da Panair, na Colônia Oliveira Machado, Zona Sul.

De acordo com assessoria da PF, a apreensão só foi possível graças às informações que davam conta que os traficantes tinham voltado a usar as embarcações que atracavam naquele local para transportar drogas.

Em uma outra investida, policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) com apoio da Rocam apreenderam mais 15 quilos de cocaína e a quantia de R$ 25 mil no apartamento 215 do bloco do conjunto Tocantins, no bairro da Chapada, Zona Centro-Sul.

A droga pertencia ao suspeito de tráfico Glauciney Oliveira do Carmo, o 'Glau', que controlaria o tráfico nos bairros da Zona Oeste.

De acordo com os policiais, a 'Glau' seria um dos braços direito do traficante José Roberto Fernandes, o 'Zé Roberto', que está preso em Belém (PA) desde 2010, acusado de tráfico.

Colaborou Nilson Belém.




fonte:amazonas em tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário