A mulher acabara de sair do trabalho, uma horta e estava na garupa de uma bicicleta que estava sendo conduzida por seu irmão, Geibson Costa, 32 anos, quando o motorista de uma caçamba não conseguiu desviar e atropelou os dois.
Geibson caiu para a lateral da pista, no mato. Antonia não teve a mesma sorte, caindo na frente do veiculo, que passou por cima e ainda arrastou o corpo por pelo menos uns cinco metros.
O motorista da caçamba desceu do veiculo e começou a gritar por socorro, mas quando as primeiras pessoas começaram a chegar a vitima já havia morrido.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, quando chegou, foi somente para constatar o óbito. A Polícia de Transito foi acionada, e a Pericia para fazer os levantamentos do acidente.
Colegas de trabalho de Antônia estavam revoltados da maneira como ocorreu o acidente. Segundo eles, os caçambeiros trafegam em alta velocidade na estrada de chão, colocando em risco as pessoas que transitam pelo local, principalmente ciclistas e pedestres.
O motorista da caçamba que se envolveu no acidente, afirma que o condutor da bicicleta tentou desviar de um galho na beira da estrada, e teria seguido para o meio da pista, no momento em que o veículo estava atrás, e na direção contraria seguiam duas caçambas e por esses motivos, segundo o motorista não houve tempo de frear.
A vítima trabalhava há pouco tempo na horta e estava separada. Era mãe de dois filhos.
Fonte: RONDONIAGORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário