RADIO VRM AO VIVO

domingo, 12 de fevereiro de 2012

MULHER MORRE ESMAGADA POR CAÇAMBA EM PORTO VELHO

Antônia Costa da Silva, 25 anos, morreu esmagada por uma caçamba na Estrada dos Periquitos, zona Leste de Porto Velho, no final da manhã deste sábado.


A mulher acabara de sair do trabalho, uma horta e estava na garupa de uma bicicleta que estava sendo conduzida por seu irmão, Geibson Costa, 32 anos, quando o motorista de uma caçamba não conseguiu desviar e atropelou os dois.

Geibson caiu para a lateral da pista, no mato. Antonia não teve a mesma sorte, caindo na frente do veiculo, que passou por cima e ainda arrastou o corpo por pelo menos uns cinco metros.

O motorista da caçamba desceu do veiculo e começou a gritar por socorro, mas quando as primeiras pessoas começaram a chegar a vitima já havia morrido.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, quando chegou, foi somente para constatar o óbito. A Polícia de Transito foi acionada, e a Pericia para fazer os levantamentos do acidente.

Colegas de trabalho de Antônia estavam revoltados da maneira como ocorreu o acidente. Segundo eles, os caçambeiros trafegam em alta velocidade na estrada de chão, colocando em risco as pessoas que transitam pelo local, principalmente ciclistas e pedestres.

O motorista da caçamba que se envolveu no acidente, afirma que o condutor da bicicleta tentou desviar de um galho na beira da estrada, e teria seguido para o meio da pista, no momento em que o veículo estava atrás, e na direção contraria seguiam duas caçambas e por esses motivos, segundo o motorista não houve tempo de frear.

A vítima trabalhava há pouco tempo na horta e estava separada. Era mãe de dois filhos.






Fonte: RONDONIAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário