RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

União entre Dedei Lobo e Herivâneo Seixas aconteceu?


Por: Chaguinha de Humaitá
HUMAITÁ (AM) - O comentário sobre o anuncio da união entre Dedei Lobo (PMDB) e Herivâneo Seixas (PTN), acontecido na reunião plenária da câmara de vereadores no dia de hoje (28) incendiou a política local, para muitos a possibilidade era impossível, para aqueles que conhecem o perfil de cada um, já era esperado. A campanha fora de hora, os gastos acima do normal e a propaganda antecipada pode ter causado uma colisão cedo demais entre Herivâneo Seixas e Dedei Lobo.


O vereador do Povo, como gosta de ser chamado Herivâneo Seixas, parece não ter resistido ao assédio e as cantadas do prefeito de Humaitá Dedei Lobo. A suspeita e a mudança de postura, do comportamento sempre duvidoso de Herivâneo, pareciam denunciar já há um bom tempo que, a união entre Dedei e Herivâneo estaria acertada há tempos atrás, será? No processo político tudo pode acontecer, é como um jogo de futebol, onde a partida é cheia de emoções e lances incríveis tanto de um lado como de outro. Nossa política tupiniquim não é diferente, aliás, só quem muda é o eleitor, os políticos são sempre os mesmos, que como camaleão muda de cor conforme a necessidade.

O anuncio desta união é recheada de justificativas, uma para cada público alvo, serão tantas que você eleitor poderá até escolher qual é a melhor pra você aceitar com naturalidade o que ainda vai acontecer. Enquanto isso não é finalizado, os testes estão acontecendo, e as possibilidades acusam sempre o mesmo resultado final. O mundo político local pode ressuscitar a “ira” até mesmo de quem já morreu, que embora não atuem diretamente nas ruas, ainda ocupa a memória daqueles que não aceitaram até hoje o que já aconteceu. O vereador de oposição Joel Guerra (PSL) alertou ao seu colega presidente (Herivâneo) que o Lobo, já enganou muita gente, entre os quais enumerou alguns como Dr. Renato (PSDB), Riça Jr. (DEM), Sidney Temo (PTB) e que a eleição de Herivâneo só foi possível graças ao apoio dos parlamentares de oposição, apesar do compromisso do prefeito Dedei Lobo, que para obter o voto de Herivâneo para eleição de seu fiel escudeiro Rademarcker Chaves (PRP) redigiu um documento “fajuto” em que Dedei e sua base aliada votariam em Herivâneo para ser o presidente da casa de leis no segundo biênio, o que de fato não aconteceu, decretando mais uma “pernada” de Dedei em seu colega de parlamento. Vereador Sidney Temo delineou sua decisão de se afastar de Dedei Lobo, e declarou na tribuna todas as ofertas e acertos não cumpridos por Dedei para com seu “grupo” político. A sessão plenária da reunião com as palavras da suposta união entre Dedei e Herivâneo será retransmitido no programa Bom dia Humaitá da Radio Vale do Rio Madeira na manhã desta quarta-feira (29).

Os comentários são e serão os mais diversos, nas ruas, nos sites e no facebook, recomendo a participação dos leitores comentando sobre essa possibilidade, e peço a todos que exponham suas opiniões sem desrespeitar a honra e a vida particular de cada um.


fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário