RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ladrão rouba empresa e esquece celular no local

Minutos depois de roubar a empresa Nova Frios, que fica na avenida Joaquim Nabuco, no Centro, Rodrigo de Araújo Carvalho, 22, foi preso por investigadores do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 


Isso porque na hora da fuga, o suspeito deixou cair o seu aparelho celular dentro do estabelecimento comercial, o que facilitou as investigações da polícia.

Rodrigo chegou ao local armado com um revólver e exigiu toda a renda da empresa. Ele roubou a quantia de R$ 1 mil em espécie. A polícia foi acionada e ao chegar à loja de frios, os policiais encontraram o aparelho celular que estava com o suspeito. Investigadores do 1º DIP atenderam ao telefone quando a namorada do suspeito ligou em busca do aparelho.

Um dos investigadores disse que tinha encontrado o telefone jogado na rua e marcou com ela para devolver. A jovem, que não teve o nome divulgado, foi até o encontro dos policiais, na praça São Sebastião, no Centro.

Ao ser questionada pela polícia sobre o paradeiro do namorado, a mulher acabou levando a polícia até a casa onde Rodrigo estava, localizada na rua Nova, Raiz, Zona Sul. Rodrigo foi preso em flagrante e autuado por roubo. Ele é suspeito de ter cometido outros roubos na área do Centro de Manaus.




fonte:amazonas em tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário