RADIO VRM AO VIVO

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Colisão na Matinha tem um final quase trágico

Humaitá (AM) – Rua da Matinha com a Sabá Cruz, este é um dos cruzamentos mais perigosos da cidade de Humaitá, todos os dias pequenos acidentes acontecem, que nem registrados são, outros de maior impacto são contabilizados todos os meses.

Foi exatamente isso o que aconteceu na tarde de domingo 26 de fevereiro por volta das 14h40min. Um condutor Jonatas Leite Cordeiro de apenas 21 anos, vinha com sua moto modelo Bros 125 de cor abóbora na Rua Sabá Cruz, sentido Igreja - Bairro São Francisco quando houve uma colisão lateral com outro veículo modelo picape Mitsubishi de cor vinho que trafegava pela Rua da Matinha sentido, São José – Rio, conduzida por Roberto Carlos Justino de 32 anos.

Com o impacto o motociclista foi arremessado para um quintal que fica na rua da matinha quase na esquina, felizmente o condutor da moto saiu consciente do episódio e foi levado no carro de Roberto Carlos que deu assistência à vítima, levando-a ao Hospital Regional de Humaitá, onde não houve verificação de condições suscetíveis a morte. O condutor da picape compareceu a Delegacia da cidade sendo liberado a seguir.

A lição vinda do caso


O local onde tudo aconteceu é mal sinalizado e dá sempre indicações de que, acidentes ainda mais graves acontecerão, tudo indica que enquanto nenhum político da cidade não for envolvido como vítima de acidente no local nada deverá ser feito, pois há muito tempo que se pedem providências para o local sem que nenhuma seja tomada. De um lado e de outro do cruzamento não há nada que indique uma parada ou preferência de tráfego, a grande maioria dos motoristas só dá conta do perigo do local quando já é tarde demais e a coisa já virou caso de polícia, hospital ou funerária.

Fonte: Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário