RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Humaitá (AM) vai ter candidato militar nas eleições de outubro

A partir da segunda quinzena de março o líder do Partido da República (PR) na Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Cabo Maciel estará indicando a sociedade humaitaense o nome do policial militar que irá disputar uma cadeira da Câmara Municipal de Humaitá (Antonio Lima).

A Polícia Militar do Amazonas poderá aumentar sua bancada de vereadores a partir da próxima eleição Municipal.

 A iniciativa do Deputado Cabo Maciel recebeu total apoio dos militares lotados na 4ª. CIPM de Humaitá durante sua estada neste final de semana no município. Os militares garantiram que vão mostrar força e buscar os votos necessários para eleger um Vereador na próxima eleição municipal.

A partir da segunda quinzena de março o líder do Partido da República (PR) na Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Cabo Maciel estará indicando a sociedade humaitaense o nome do policial militar que irá disputar uma cadeira da Câmara Municipal de Humaitá. 

O nome do indicado sairá de dentro da tropa em escolha democrática para representar a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Humaitá (4ª CIPM) e aumentar a bancada militar no Amazonas.

Esse foi o tom da conversa do Deputado Cabo Maciel com a tropa no auditório da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), quando afirmou que os militares são os únicos que tem base e se resolverem morder a faca não tem prá ninguém.

Disse Cabo Maciel, representante dos militares na ALEAM, que “precisamos fortalecer a bancada dos Policiais Militares no Amazonas, essa mudança vamos começar pelo município de Humaitá, cujo candidato será escolhido democraticamente pela tropa”.

Maciel pretende escolher o nome de um policial que obtenha a maioria dos votos entre os pré-candidatos que serão apontados pela tropa para que possa representar a 4ª. Companhia de Humaitá.






a critica.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário