RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 29 de junho de 2012

4ª CIPM Terá Candidato a Vereador em Humaitá-AM: Cabo França

Segundo foi publicado no site do Deputado Cabo Maciel, no último dia 20 de Junho: Veja a íntegra, informando que os policiais militares de Humaitá-AM (nem todos), foram as urnas no domingo e elegeram o Sargento França para representá-los na Câmara Municipal, concorrendo ao cargo de vereador. Seu concorrente foi o soldado Wilson Ramos, que confirmou após o resultado que unirá forças para ajudar na eleição do representante militar.
Dep. Cabo Maciel defende a união dos militares
O Sargento França, (conhecido como Cabo França), foi eleito no plebiscito realizado no último domingo (17/06), no auditório da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), para representar os policiais militares do município de Humaitá-AM na Câmara Municipal. A escolha contou com a presença do Deputado Cabo Maciel (PR), que pediu a união e o envolvimento de todos milicianos para eleger o representante da Polícia Militar.
Soldado Wilson Ramos e Sargento França


Destacou Cabo Maciel que o Sargento França (Presidente do Grêmio Recreativo de Humaitá-AM), foi eleito de forma democrática num pleito bem disputado com o soldado Wilson Ramos, que apesar de ter apenas um ano no município teve uma excelente votação, porém após sair o resultado garantiu que irá unir forças para eleger o representante da PMAM. Maciel disse em seu discurso que se cada policial militar votar e pedir voto junto a seus familiares e amigos com certeza o Sargento França será um dos pré-candidatos mais bem votados do município de Humaitá-AM. 


Sargento França é uma pessoa bem relacionada e conhecida no município de Humaitá-AM, tanto na sede como na zona rural o que garante uma expressiva votação no próximo pleito municipal que irá definir o futuro prefeito do município e a nova bancada de vereadores”, disse Cabo Maciel.


Fonte e Foto: Blog do Cabo Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário