RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 12 de junho de 2012

Acidente grave na saída de Apuí mata motoqueiro e deixa um ferido

                                                                        Walerson Ferreira Filho Morreu na hora
 
Walerson Ferreira Filho, de 29 anos tentava fazer uma ultrapassagem no alto do morro próximo à entrada da Vicinal Sulino quando bateu de frente com um caminhão ¾ que vinha da direção do aeroporto.
Walerson foi arremessado para trás e caiu a 25 metros do local do acidente. Ele teve várias fratura e morreu na hora.

 Lucas de Souza Pinheiro de 18 anos que estava na garupa da moto foi jogado para fora da estrada e sobreviveu apesar dos ferimentos.
Ortunio Lise contou que vinha em uma Biz e que perdeu velocidade por causa da inclinação da estrada e permitiu a aproximação da moto que tentou ultrapassá-lo. 

Um pouco a frente ele disse que viu o caminhão na direção oposta. O motorista do caminhão também tentou desviar mas não foi suficiente para evitar o acidente.

                                                                          Lucas Souza Pinheiro foi arremessado fora da estrada 



portal apui.com

Um comentário:

  1. lamentavel, mas isso é falta de fiscalização das autoridades pois como todos sabem la 95%dos motoristas não tem se quer habilitação ai eles pemção que se estão na estrada a vez é deles como o sujeito me vai ultrapassar em subida e em facha unica.mesmo que a via não tem sinalização.mas e dever do motorista saber o minino das leis de transito e saber qual a hora de realmente ultrapassar um outro veiculo

    ResponderExcluir