RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 29 de junho de 2012

DENARC apreende mais de 40 quilos de cocaína escondida em fundo falso de carreta,traficante milionário foi preso - FOTOS


Uma operação envolvendo vários agentes de polícia do DENARC (Departamento de Investigação Sobre Narcóticos).
resultou na apreensão de 41 quilos e 250 gramas de cocaína que estava escondida em um fundo falso de uma carreta, que tinha saído do município de Gujajará Mirim e tinha como destino a cidade de Fortaleza - Ceará.
 
A prisão comandada pelo delegado Daniel Braga Moreira é resultado de mais de um ano de investigação e aconteceu na noite de quinta-feira (28) no km 30 da BR 364.
 Depois de prender o motorista da carreta, José Miguel (57) os agentes conseguiram localizar outras quatro pessoas com envolvimento direto, entre eles o mentor do grupo, identificado como Humberto Teixeira (38), sendo este um traficante milionário que gozava de muito luxo tendo em seu poder diversões carros de altíssimo valor e uma mansão na zona leste.
Os outros integrantes da quadrilha são: Edmar Ferreira (30), João Batista Lemos (41) e Marcos José (40).
Segundo o delegado responsável pelo inquérito, a droga esta avaliada em mais de R$ 800, 000,00 e seria entregue a traficantes na capital cearense onde seria feito o escoamento.
No último dia 05 do corrente o motorista já havia sido preso pela Policia Federal em Fortaleza com mais de 45 quilos da mesma droga, que tinha saído de Guajará.  
Policiais rodoviários federais auxiliaram os agentes no momento da prisão. Uma quantidade de dinheiro ainda não conferida também foi apreendida, juntamente com duas motocicletas e um automóvel.
 
 
 
 
 
 
 
rondonia ao vivo .com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário