RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 26 de junho de 2012

Trio é preso suspeito de assaltar e matar taxistas em Manaus

Conforme a polícia, suspeitos foram presos durante uma tentativa de assalto a um taxista no Centro de Manaus. Há suspeitas de que eles podem ter assaltado e assassinado outro trabalhador, em Manaus

Quatro pessoas envolvidas no tiroteio foram presas e levadas para o 1º DIP, localizado a poucos metros da casa de show
Suspeitos foram presos e levados para o 1º DIP (Arquivo A Crítica)
 
Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam três homens suspeitos de fazerem tentativa de assalto contra um taxista que não teve o nome revelado, por volta da meia noite dessa segunda-feira (25), no centro de Manaus.


 Eles portavam uma arma caseira.

Conforme as informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, os suspeitos fizeram sinal para o condutor do taxi que passava pela Avenida Getúlio Vargas. 

Os homens adentraram o veículo e anunciaram o assalto. Os policiais perceberam a ação dos bandidos e partiram para a abordaram.

A polícia prendeu Antonio Roberval de Oliveira, 23, Julio Cezar Santos das Chagas, 20, e Salim Chagas da Silva, 23. 

Eles foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde estão detidos. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de roubo e porte ilegal de arma.

Segundo a PM, eles também são apontados como suspeitos de outro crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra taxista em Manaus. As investigações foram iniciadas e, enquanto isso, os suspeitos permanecerão presos.

 O crime teria ocorrido na madrugada do dia 6 de junho, na Rua Pensador, Bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.





 ACRITICA.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário