RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Taxistas tentam pegar suspeito de matar colega, mas ele foge

Apontado como autor da morte de Plínio Lima Tavares, rapaz atira em motoristas e foge entrando em matagal na zona norte

Manaus - As buscas pelo assassino do taxista Plínio Lima Tavares, 49, morto durante um assalto na última quarta-feira, continuaram nesta quinta-feira (7).
Outro suspeito foi identificado como ‘Alex’, que está foragido. Dezenas de taxistas tentaram fazer justiça com as próprias mãos e cercaram um matagal no bairro Francisca Mendes 2, zona norte de Manaus, próximo ao bairro Aliança com Deus.

‘Alex’ atirou contra os taxistas que o cercavam e fugiu. A casa dele, na Rua São Paulo, Cidade de Deus, foi destruída. Segundo o taxista Lenon Santos, 37, uma testemunha revelou o envolvimento de ‘Alex’ na morte de Plínio. 

Após descobrirem o paradeiro dele, os taxistas fizeram buscas que duraram a noite e madrugada. “Ele terá sorte de a polícia o pegar. Não sei se ele ficará vivo se o pegarmos”, disse.

Policiais militares estiveram nas buscas e também não tiveram êxito. Bombas de efeito moral foram usadas e cerca de 30 policiais participaram do cerco.

 “Ele se escondeu muito bem e acredito que teve a ajuda de amigos”, afirmou.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que mais dois homens participaram da morte do taxista, identificados como ‘Buiú’ e ‘Zé Pequeno’. 

Eles também estão foragidos. Até o momento, duas pessoas foram presas, mas soltas em seguida por falta de provas.




D24AM.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário