RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 6 de junho de 2012

MONSTRO – Filho espanca mãe até a morte na capital e escapa de ser linchado por vizinhos

O homicídio que deixou a população do bairro Tucumazal muito revoltada aconteceu por volta das 20h de segunda-feira (4) em uma residência localizada na Rua Brasilia,quando o homem, identificado como Clemocir Rodrigues da Silva (45), matou a própria mãe, uma idosa de 79 anos com uma surra.

Segundo testemunhas a idosa foi morta a chutes e socos na frente dos netos menores de idade, que nada puderam fazer para evitar o crime. Clemocir teria chegado em casa possivelmente drogado, exigindo que a mãe lhe desse dinheiro. Quando teve o pedido negado, o homem deu um chute no rosto da mulher que caiu para fora da casa, rolando escada abaixo. Ainda fora da residência, o assassino continuou a agredi-la.
Os netos da vítima acionaram ajuda do SAMU que foi ao local e tentou reanimar a senhora, que não resistiu as gravidades das lesões e morreu. O homem tentou fugir do local e foi pego pela população. Por muito pouco Clemocir não foi linchado, o fato foi evitado, pois uma equipe policial chegou a tempo de prende-lo em flagrante.
Escoltado o assassino foi levado para a Central de Polícia onde ficou isolado para resguardar sua integridade física. pois outros companheiros de cela poderiam querer matá-lo pelo crime cometido.O delegado Alexandre Cesar flagranteou o acusado, expedindo nota de culpa, incurso no artigo 121 do código penal.
Vizinhos disseram que a mulher sofria constantes agressões por parte do filho assassino.
 
 
rondonia ao vivo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário