RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Polícia Civil do Amazonas faz exumação de corpo em Apuí

                                                  Perítos do IML de Manaus fazem exumação do corpo em Apuí

A pedido do Delegado de Novo Aripuanã, Dr. Robson James a exumação do corpo de Rose Fernandes dos Santos foi realizada nessa segunda-feira, 04 de junho. Rose Fernandes, de 18 anos foi morta no km 105 da Estrada Nova no dia 02 de outubro do ano passado.
No dia do assassinato, Rose estava com o Marido, um vizinho e a filha de 3 anos de idade. Para a polícia José Carlos e Moisés são os principais suspeitos.

O marido da vítima, José Carlos e Moisés, um vizinho do casal que estava na casa na noite do crime, contaram para a polícia que viram duas pessoas se aproximarem em uma moto e efetuar o disparo que atingiu Rose Fernandes.

 José Carlos compareceu à delegacia no dia seguinte e Moisés, três dias depois. 

Os primeiros depoimentos foram tomados na delegacia de Apuí, mas como o crime ocorreu em Novo Aripuanã o caso foi enviado para a delegacia daquele município.

A família da vítima acredita que o tiro tenha partido de dentro de casa e não do lado de fora, como os dois contaram.

 O corpo também teria sido mudado de posição para confundir as investigações. O resultado do exames serão disponibilizados em cerca de 30 dias.

Além do laudo cadavérico, o Delegado de Novo Aripuanã, Dr. Robson James deverá pedir uma nova perícia no local do crime para tentar desvendar o caso.

 Uma filha do casal que estava em casa no dia do crime também poderá ajudar a entender o caso. 

A criança que na época tinha 3 anos de idade teria presenciado toda a movimentação no interior da casa no dia do crime.





portal apui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário