RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Polícia prende 9 pessoas em operação contra o tráfico de drogas, na Zona Norte de Manaus

Há um mês a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar realizaram uma ação semelhante também na Zona Norte
Há menos de um mês a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar realizou uma ação semelhante na Zona Norte (Divulgação/SSP)

 
Cerca de 200 policiais civis e militares desencadearam, na manhã desta quinta-feira (21), na Zona Norte de Manaus, a operação “Comunidade Vigilante 5”.

 De acordo com as informações da polícia, nove pessoas já foram presas.  Ação policial cumpre 19 mandados de busca e apreensão e três de prisão.

Conforme a polícia, os policiais prenderam o chefe do tráfico de drogas da região.

 O traficante procurado há dois anos é suspeito de ter cometido três homicídios. Foram apreendidos entorpecentes, armas, munições e utensílios para embalo e refino de droga. As quantidades ainda não foram contabilizadas.

Os mandados foram emitidos pela juíza da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (2ª VECUTE), Elza Vitória de Sá Peixoto Pereira, na zona Norte de Manaus.

A concentração da operação ocorre na 2ª Seccional Norte - na Rua Cel. Sávio Belota (antiga Ramos D), Mutirão - Novo Aleixo.

A Secretaria de Segurança Pública realiza a 5ª operação intitulada “Comunidade Vigilante” no combate ao tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus desde a instalação do programa de segurança Ronda nos Bairros, do Governo do Estado. 

A operação tem início a partir de denúncias feitas pela população à polícia.



acritica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário