RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 26 de junho de 2012

Traficantes e policiais são denunciados

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (CSP/ALEAM), presidida pelo deputado estadual Cabo Maciel (PR), foi ao bairro da Nova Conquista (Zona Leste) ouvir as demandas e encaminhar suas reivindicações aos órgãos competentes da área.

Durante a audiência os moradores denunciam com detalhes aos membros da CSP/ALEAM e autoridades presentes os constantes assaltos, arrastões, agressões, estupros e outros abusos que vem ocorrem contra trabalhadores, estudantes e comerciantes dos bairros Nova Conquista e Nova Floresta.
As vítimas, na sua maioria trabalhadores, que são atacados às 4h, quando saem para o trabalho e os estudantes, na saída da escola. As mulheres sofrem mais com os arrastões feitas pelos motoqueiros em plena luz do dia.

 <BR><BR>
Até mesmo os policiais civis e militares envolvidos com traficantes foram denunciados pelas lideranças comunitárias dos bairros Nova Conquista e Nova Floresta. Na oportunidade foi apresentado aos moradores o novo Comandante da 14ª CICOM, Major Hermes Macedo, que prometeu desenvolver um trabalho junto com a população visitando e participando das atividades sociais da comunidade para que possa conhecer as pessoas.

Cabo Maciel garantiu que após ouvir as demandas dos moradores da Zona Leste encaminhará relatórios aos órgãos competentes da Segurança Pública para que eles tenham um diagnóstico da real situação em que vivem aquelas famílias dos bairros da segunda maior zona de Manaus.

Participaram da Audiência Pública o sub-comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Moisés Cardoso, representando o secretário de Segurança, coronel Paulo Roberto Vital; o delegado da Força Tarefa, Henrique Brasil; comandante da 14ª CICOM, major Hermes Macedo; pastor da Igreja Presbiteriana, Aldenor Pinheiro, representantes das Igrejas Católicas, Evangélicas e líderes comunitários.

 <BR><BR>
Fazem parte da Comissão de Segurança Pública da ALEAM os deputados Marcelo Ramos (PSB), José Ricardo Wendling (PT), Francisco Souza (PSC) e Vera Lúcia Castelo Branco (PTB).

 
 
 
Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário