RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Família é flagrada furtando loja do Manauara Shopping

                 Dentro da loja, a ação criminosa durou menos de dez minutos.
                  A Polícia Civil, que tem cópia das imagens, investiga se os suspeitos são uma única família.
Manaus - As câmeras de segurança de uma loja de roupas masculinas no Manauara Shopping filmaram o momento que dois homens, um menino com idade entre 8 e 10 anos e uma mulher com um bebê no colo, furtavam vários produtos, causando prejuízo acima de R$ 1 mil.

A Polícia Civil, que tem cópia das imagens, investiga se os suspeitos são uma única família. O crime ocorreu na tarde da última terça-feira.

As imagens foram divulgadas nesta quinta-feira (28) pelo sócio-gerente da loja, Oswaldo Cavalcante, na tentativa de identificar os suspeitos.

Segundo ele, a ousadia foi tanta que o menino, a pedido de um dos adultos, provavelmente o pai, invadiu a vitrine para furtar um par de sandálias. "Foi a primeira vez que isso ocorreu conosco.

 Esta família entrou na loja cada um sabendo o que deveria fazer", disse.
Dentro da loja, a ação criminosa durou menos de dez minutos. A 'família' entrou junta na loja, mas se espalhou entre os departamentos, para confundir a vigilância.

Enquanto a mulher e o menino ocupavam as funcionárias, pedindo para experimentar roupas e calçados, os homens colocavam nove camisas em uma sacola, que tinha uma caixa com fundo falso.

A mulher usou um cartão de crédito para fazer o pagamento. E assim que o mesmo foi recusado, a 'família' deixou o local.

 "Assim que percebemos o furto, acionamos a segurança do shopping, mas ninguém foi localizado", disse Oswaldo.

O delegado da Seccional Centro-Sul, César Rufino, informou que abriu inquérito policial para investigar o caso. 

"Pior que o furto é o uso de uma criança para cometer o crime", afirmou.





D24AM.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário